Plano de intervenção mensal, com acompanhamento semanal de um consultor Sénior PRIMAVERA dedicado à sua organização
Otimização das soluções PRIMAVERA através de um conjunto de atividades proactivas, antecipando momentos/atividades críticas da sua operação, pela sua simulação prévia;
Apresentação de um conjunto de recomendações de melhoria;
Formação orientada a processos de negócio específicos (pode incluir formação de reciclagem, em particular em contextos de atualizações de versão, ou formação orientada a novos utilizadores, com emissão de Certificado DGERT);
Reencaminhamento de pedidos de assistência e alterações, que não se consigam incluir no timing contratualizado, à equipa de apoio NKA;
Efetuar intervenções corretivas resultantes do encaminhamento da análise de um pedido de suporte ao Service Desk NKA e que garantam que a situação reportada não se repita;
Monitorização de pedidos e acompanhamento da sua evolução;
Assegurar a coordenação com todas as entidades envolvidas, para maximizar a eficiência e assegurar que não ocorre duplicação ou repetição de atividades;
Elaboração do relatório de Intervenção das atividades realizadas e principais conclusões.
Aproveite esta oportunidade!
Adira ao plano de intervenção mensal da NKA e disponha de um consultor Sénior PRIMAVERA, totalmente dedicado à sua empresa!
Campanha limitada a um número restrito de empresas.
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